Analista de Inbound & Growth Pl.
Infracommerce
São Paulo, SP
há 2 dias

Na Infracommercetrabalhamos para entregar um serviço de excelência do planejamento aopós-venda. Potencializamos a conversão dos nossos clientes com uma gestãocompleta e integrada que planeja, cria e executa sua operação de e-commerce.

Temos o gerenciamento perfeito para alavancar as vendas e o potencial denegócios virtuais. Mais que e-commerce, somos especialistas em negóciosdigitais, em menos de 7 anos conquistamos o mercado de full service parae-commerce no Brasil e na América Latina, e já operamos no México, Argentina,Chile, Colômbia e Peru.

Para seguir trilhando esse caminho de sucesso, contamoscom cada um dos nossos colaboradores, afinal, nós somos os melhores, porquetemos os melhores!

MAIS QUEE-COMMERCE, SOMOS ESPECIALISTAS EM NEGÓCIOS DIGITAIS!

Nesse desafio, suas responsabilidades são :

  • Atuar nadisplicina de Growth Marketing;
  • Buscaroportunidades para aumentar o número de leads e crescimento do negócio;
  • Fazer oacompanhamento, gerando relatório do número de leads captados e qualificados;
  • Criarestratégias de aquisição e otimização do funil de conversão baseadas em dados;
  • Desenvolverestratégias de Growth com foco em SEO, Paid Media, Affiliates, CRM;
  • Elaborare implementar campanhas de marketing digital / comunicação (Campanhas em redessociais, E-mail marketing, Google Adwords, Cold-mail, entre outros);
  • Monitorardesempenho do site institucional / landing pages, e realizar ações de melhoria;
  • Monitorare fazer o report de desempenho e resultado de campanhas de marketing / growth realizadas,com foco em geração de vendas;
  • Elaborare organizar conteúdos em geral (para site, blog, redes sociais, e-mail mkt eoutros canais), podendo acionar agência parceira;
  • Fazeranálises quantitativas e extrair insights dos canais de aquisição, por meio doGoogle Analytics, excel e outras ferramentas;
  • Gerarideias que auxiliarão em decisões estratégicas;
  • Assessorarna criação e implementação de ações de marketing outbound e inbound;
  • Planejarcampanhas e conteúdo com base em jornada e funil de marketing e vendas;
  • Realizartestes A / B e criação de hipóteses em processos e campanhas para melhoria deperformance;
  • Fazer oacompanhamento dos principais KPI’s da área e desenvolver e apresentarrelatórios da área, deixando claro para si e para o time onde estamos errando eacertando;
  • Reportar esta vaga de emprego
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