Job Title :
Agente de Atendimento Chat L1
Job Description
A posição do Consultor I, Atendimento ao Cliente, faz interface com os clientes por meio de entrada de chamadas, saída de chamadas ou pela Internet, dependendo dos requisitos do cliente.
Esta posição fornece suporte e atendimento ao cliente e resolução de problemas de rotina em relação aos produtos ou serviços do cliente.
Funções Essenciais / Responsabilidades Principais :
Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atendendo aos principais indicadores contratuais de desempenho ('KPI')
Esclarecer os requisitos do cliente; sondar o suporte, usar ferramentas e fornecer recursos de solução para o cliente
Escutar atentos como necessidades e preocupações dos clientes empatia enquanto maximiza a oportunidade de criar relacionamento com o cliente
Cumprimento dos clientes de maneira cortês, amigável e profissional, usando as normas acordadas
Manter conhecimento básico de produtos e / ou serviços do cliente
Preparar um trabalho completo e preciso, incluindo a anotação apropriada de contas, conforme necessário
Participar das atividades dos clientes para melhorar a satisfação do desempenho dos negócios
Oferecer produtos e / ou serviços adicionais
Rastrear, documentar e recuperar informações no banco de dados de rastreamento de chamadas
Responder às perguntas dos clientes, referindo-os aos materiais divulgados, fontes secundárias ou mais funcionários
Perfil do Candidato
Ensino superior completo ou cursando
Cortês com forte orientação ao atendimento ao cliente
Fortes habilidades de navegação em computadores e conhecimento em PC
Capacidade de se comunicar mentalmente, tanto por escrito quanto verbal
Confiável com forte atenção aos detalhes
Hábil em multitarefa; incluindo a capacidade de mudanças rápidas e adaptáveis às mudanças
Tolerância ao trabalho repetitivo em um ambiente de trabalho acelerado e de alta produção
Capacidade de trabalhar como membro da equipe, bem como de forma independente
Demonstrar paciência em todas as situações de contato do cliente; incluindo a manutenção de um tom e importância e profissionais
Capacidade de rotação de voltas, conforme necessário
Com base no local / ou programa, podem ser experiências e habilidades adicionais
Função da Estrutura de Carreira
O programa exige um conjunto de habilidades básicas para executar tarefas de rotina em processos simples, mas sem conhecimento específico do programa / produto.
Trabalhando com precisão e clareza. Começando a demonstrar familiaridade com a terminologia do cliente, padrões e procedimentos operacionais.
Iniciando sem níveis de desempenho métrico sustentado.
Aviso Legal
As declarações gerais têm como objetivo descrever a natureza geral e o nível de trabalho que está sendo realizado pelas pessoas designadas para este trabalho.
Eles não pretendem ser uma lista exaustiva de todas as responsabilidades, tarefas e habilidades de cargas que trabalham nesse sentido.
A Concentrix é um empregador de oportunidades. Concentrix avaliada sem distinção de raça, cor, religião, gênero, nacional, idade, orientação sexual, origem ou expressão de gênero, status de identidade protegido, status de deficiência ou qualquer outra característica legalmente protegida.
Location :
BRA Fortaleza - Rua Goncalves Ledo
Language Requirements :
Time Type : Full time
Full time