SUPERVISOR DE QUALIDADE - JABOATÃO DOS GUARARAPES
DHL EXPRESS
JABOATÃO DOS GUARARAPES – PE, Pernambuco, Brazil
há 5 horas

Sobre a DHL

A empresa de logística para o mundo!O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.

Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.

Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.

Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.

Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Descrição da Vaga

Executar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade e manutenção da qualidade / integridade dos produtos armazenados e expedidos : elaboração e análise de indicadores de performance (KPI’s), analisar desvios de qualidade, elaborar ações preventivas / corretivas, assessorar a gerência da área, executar auditorias internas e externas, contatar a Vigilância Sanitária e órgãos Públicos para regularização de documentação, acompanhar processos especiais da operação e distribuição das rotinas e tarefas para funcionalidade operacional diária

Requisitos

  • Ensino Superior Completo;- Excel intermediário / avançado;- Pacote Office;- Experiência com rotina nas atividades de Qualidade e / ou Validação;
  • Responsabilidades

  • 1.Acompanhar as Auditorias Internas e Auditorias Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc);2.Acompanhar, mensalmente, as horas de treinamento de cada colaborador de seu time;
  • 3.Administrar conflitos internos no time;4.Análise de dados de performance operacional, incluindo indicadores de performance do Sistema de Qualidade;
  • 5.Atuar no entendimento dos requerimentos legais e elaborar plano para a aplicação dos mesmos nos processos impactados dos sites sob sua responsabilidade;
  • 6.Cumprir a matriz de treinamento definida para a sua função;7.Cumprir seu TDM (Time and Data Management);8.Divulgação e entendimento da Política & Objetivos da Qualidade;
  • 9.Elaborar o Heat Map (mapeamento de riscos) das operações sob sua responsabilidade elencando os pontos críticos para Qualidade, SLA s, reclamações de clientes e desvios relacionados aos processos;
  • 10.Elaborar TDM (Time and Data Management) do time sob sua responsabilidade e cumprir seu TDM (Time and Data Management);
  • 11.Garantir a atualização da ADPWEB / ORACLE;12.Garantir a gestão de ocorrências critica e definição de escalonamento;13.

    Garantir a gestão dos controles da Cadeia Fria, quando aplicável;14.Garantir a implementação e a manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade WHS e TSP15.

  • Garantir a realização das Auditorias Internas e acompanhar Auditorias Externas (Clientes, Certificações, órgão governamental, etc);
  • 16.Garantir a realização do acompanhamento das reclamações dos cliente;17.Garantir as atividades de validação do site, tais como calibração e qualificação de equipamentos e validação de sistemas computadorizados e de processos, quando aplicável;
  • 18.Garantir o cumprimento do Código de Ética e Conduta estabelecido pela organização DPDHL;19.Garantir o processo de Escola de Excelência para operação com OMS implementado;
  • 20.Garantir que o treinamento dos documentos e dos programas do Sistema de Gestão da Qualidade seja aplicado para os colaboradores do site conforme matriz de treinamento;
  • 21.Garantir que os Papeis e Responsabilidades do seu time sejam seguidos;22.Garantir que os Programas da Qualidade RADAR e Programa kaizen, quando aplicável, estejam implementados e acompanhados mensalmente;
  • 23.Garantir que os relatórios corporativos e locais de QRA sejam devidamente disponibilizados e tomar ações quando necessário;
  • 24.Garantir que os requisitos especificados pelos clientes sejam identificados e que exista a melhoria nos seus processos;
  • 25.Gerenciar a jornada de trabalho, férias, resíduos salariais, banco de horas e horas extras de acordo com a legislação;
  • 26.Gerenciar absenteísmo, turnover e ações disciplinares de seu time;27.Gestão de auditorias interna e externas;28.Gestão de Documentos : garantir que os documentos do SGQ, tais como SOP s, WI s, Formulários, LPP s, estejam de acordo com os requerimentos da Qualidade, avaliando os impactos normativos e regulatórios;
  • 29.Implementar e participar das reuniões mensais de Management Review do Sistema de Gestão da Qualidade com a alta Direção KPI do Sistema de Qualidade;
  • 30.Participar da validação da KPI Tree das operações sob sua responsabilidade;31.Planejar, implementar, treinar e capacitar o time no processo de análise de risco as operações sob sua responsabilidade;
  • 32.Realizar as atribuições de responsável técnico, quando aplicável;33.Realizar Rondas nas operações com foco nas Boas Práticas de Qualidade;
  • 34.Suportar nos projetos relacionados a qualidade;35.Garantir o Compliance da Empresa;36.Elaboração do budget37.Participar de reuniões governamentais e associações38.

    Participação da elaboração de Concept39.Participação de startups (Nova Operação, mudança de escopo, Sistema, etc)40.Reunião de MRP41.

    Acompanhamento de Validação e auxilio ao time de Validação

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