Líder de Experiência do Cliente
EXPRESSO LUXO
São Paulo, São Paulo, BR
há 1 dia

Atuar no atendimento de clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de esclarecimento de eventuais dúvidas, auxilio ou para fazer reclamações.

Caberá ao analista de customer service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência.

Atendimento humanizado e estratégico. Além de apresentar soluções ágeis para os problemas apresentados, esse profissional precisa ser capaz de atuar de maneira preventiva, fazer análises e tomar decisões.

Propor melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam.

  • Local de trabalho : São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo : Efetivo CLT
  • Jornada : Período Integral
  • Área e especialização profissional : Administração - Administração Geral
  • Nível hierárquico : Assistente
  • VALORIZADO

    Tempo de experiência :

    Entre 1 e 3 anos

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