Analista de Suporte Tecnico
Globalweb
São Paulo, SP, BR
há 10 horas

Descrição e Responsabilidades

  • Suporte aos clientes nos projetos e tecnologias da empresa (remota e presencialmente), acompanhamento de SLA, instalação, ministrar treinamentos interno e para clientes.
  • Experiência em suporte com atendimento de campo.
  • Suporte em ambiente em cloud.
  • Atuar como Suporte Nível 2
  • Requisitos :

    Conhecimento de SOs Windows e Linux e redes (IP, TCP).

    Conhecimento em linguagem de script (bash, powershell, dos etc).

    Experiência em suporte com atendimento de campo.

    Conhecimento de instalação e suporte em contêineres, tanto docker quanto kubernetes.

    Desejável :

    Conhecimento de segurança e criptografia

    Inglês.

    Experiência com certificados e assinaturas digitais.

    Área de Formação

    Formação Superior completa em Redes, Informática, Computação, Engenharia ou afins.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura