Ticket Manager
Stefanini
São Paulo, São Paulo
há 3 dias
source : InfoJobs

Ticket ManagerAtuação inicialmente presencial de segunda a sexta-feira das 08 às 17hs na Avenida Paulista.Após o período de treinamento, atuação em regime home office.

Requisitos : Nível Técnico em Informática completo ou superior em curso.Domínio no pacote Office para gerar relatórios e apresentações gerenciais.

  • Experiência com suporte técnico e infraestrutura de TI.Conhecimento das boas práticas ITIL.Atribuições : Acompanhar a quantidade de chamados trabalhados;
  • Acompanhar a quantidade de chamados fechados;Acompanhar a atualização do backlog;Monitorar os chamados direcionados para os Grupos Solucionadores;
  • Realizar o processo de follow-up, a fim de garantir a qualidade no fechamentodos chamados;Acompanhar os chamados em tempo real, visando o cumprimento das Métricas Contratuais SLA;
  • Prover relatórios operacionais e gerenciais;Atuar como facilitador no processo de resolução de chamados;Desobstruir o ciclo de vida dos tickets;
  • Apoiar a Gestão em assuntos de processos e ferramentas;Explorar oportunidades de melhorias;Apoio técnico a equipe sobre processos e fluxos de chamados;
  • Elaborar relatórios de pendências de ativos de TI e de tickets.

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