Ticket ManagerAtuação inicialmente presencial de segunda a sexta-feira das 08 às 17hs na Avenida Paulista.Após o período de treinamento, atuação em regime home office.
Requisitos : Nível Técnico em Informática completo ou superior em curso.Domínio no pacote Office para gerar relatórios e apresentações gerenciais.
Experiência com suporte técnico e infraestrutura de TI.Conhecimento das boas práticas ITIL.Atribuições : Acompanhar a quantidade de chamados trabalhados;
Acompanhar a quantidade de chamados fechados;Acompanhar a atualização do backlog;Monitorar os chamados direcionados para os Grupos Solucionadores;
Realizar o processo de follow-up, a fim de garantir a qualidade no fechamentodos chamados;Acompanhar os chamados em tempo real, visando o cumprimento das Métricas Contratuais SLA;
Prover relatórios operacionais e gerenciais;Atuar como facilitador no processo de resolução de chamados;Desobstruir o ciclo de vida dos tickets;
Apoiar a Gestão em assuntos de processos e ferramentas;Explorar oportunidades de melhorias;Apoio técnico a equipe sobre processos e fluxos de chamados;
Elaborar relatórios de pendências de ativos de TI e de tickets.