Assistente Administrativo de Logística PcD - Jundiaí
POLISHOP
Jundiaí, Brasil
há 3 dias
source : VagasTop

Atividades :

  • Organizar documentos fiscais emitidos ou recebidos pelo departamento, conforme solicitação dos analistas ou gestão, buscando manter a ordem de chegada e saída.
  • Promover a guarda documental de todos os documentos da área, mediante separação por datas e alfabética, garantindo a rápida localização.
  • Separar documentos para fiscalização, mediante solicitação dos analistas e gestão, garantindo que os fiscais tenham em mãos o check list solicitado.
  • Promover um ambiente de trabalho saudável e com comprometimento coletivo.
  • Cumprir normas e procedimentos operacionais e de segurança patrimonial e segurança no trabalho.
  • Zelar pela limpeza e organização de seu local de trabalho.
  • Desenvolver outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato.
  • Requisitos :

  • Pessoa com deficiência (PcD);
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no pacote Office.
  • Remuneração e benefícios :

  • Remuneração à combinar;
  • Restaurante no local sem custo;
  • Vale-transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Descontos em produtos;
  • Parcerias com empresas;
  • Plano de carreira.
  • Horário e escala :

  • Segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
  • Local de trabalho :

  • Jundiaí - SP.
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