Lider De Atendimento
Lojas Riachuelo
São Paulo, São Paulo, BR
há 5 dias
source : InfoJobs

Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos.

  • Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão.Especificações Atender o cliente em todos os pontos de contato;
  • Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe do crediário e caixa; Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
  • Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes; Participar dos processos de auditoria periódicos;
  • Participar da seleção e treinar novos colaboradores. Responsável por liderar as equipes de crediário e caixa, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.

    Requisitos Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial. Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados.

    Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Participação nos Lucros ou Resultados Programa de treinamentos Vale-refeição Vale-transporte

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura