Analista de Suporte Tecnico
FATOR RH
Sao Paulo, SP
há 1 dia
source : CURRICULUM

Ira prestar suporte aos usuarios de software de Gestao por Competencia (RH). Prestar atendimento ao cliente, solucao de duvidas e gestao de chamados tecnicos, garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes, seguindo as melhores praticas de suporte, SLA / nivel de servico.

Analisar chamados de clientes, realizar testes e documentar requisitos para a area responsavel. Homologar correcoes e melhorias do sistema.

Manter qualidade do software atraves de monitoramento constante. Criar e atualizar procedimentos, manuais de rotinas. Atualizacao de dados via TXT.

Monitorar desempenho do sistema e reportar nao conformidades as areas responsaveis.

Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura