Estagiário de Atendimento ao Cliente
Thermo Fisher Scientific, Inc.
Sao Paulo, Brazil
há 11 horas

Objetivo da Função :

Auxiliar nas tarefas do departamento de Atendimento ao Cliente SDG.

Responsabilidades :

  • Auxiliar time no Atendimento de ligações dos clientes;
  • Auxiliar time no na confecção de Propostas(sob supervisão da colaboradora Janaina Almeida);
  • Auxiliar time na preparação e envio do ORDER CONFIRMATION aos clientes;
  • Auxiliar time na categorização de e-mail atendimento.sdg ;
  • Auxiliar time na digitação de pedidos no sistema JDE;
  • Auxiliar na locação de lotes nos pedidos e consequente avanço para Logística prosseguir com o faturamento;
  • Auxiliar na preparação e envio de Follow up de pedidos pendentes aos cliente Key Accounts;
  • Participar do Programa de Estágios da Thermo Fisher, sendo 80% do tempo dedicado as tarefas do departamento e 20% do tempo dedicado ao projeto.
  • Competências Técnicas :

  • Ter conhecimento em Excel para criação de relatórios, a partir das informações do sistema.
  • Competências Comportamentais :

  • Possuir habilidade para comunicação verbal e escrita com clientes internos e externos;
  • Ser proativo e possuir habilidade em planejamento e organização;
  • Ser paciente e atencioso com os clientes;
  • Ouvir os clientes.
  • Qualificação Mínima :

  • Ter conhecimento em pacote windows office
  • Qualificação Preferencial :

    Ter conhecimento em Excel para criação de relatórios, a partir das informações do sistema

    Increva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Increva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura