Supervisor de Operações
NAO PERMITIDO
Jundiai, SP, BR
há 5 dias
source : EMPREGOSIM

Atuar nas atividades de recepção no setor de tráfego, acompanhando a liberação e chegada dos Motoristas, remanejamento dos carros entre as filiais.

Prestar atendimento, via rádio ou telefone, na solução de problemas operacionais ocorridos nas rotinas dos motoristas. Controle de horários do trecho e carros, senso de urgência com a necessidade da operação.

Acompanhar escalante na programação da escala, bem como orientar, conduzir equipe para prestar bom atendimento aos motoristas e demais colaboradores.

Necessário ter conhecimentos e vivência na área de transportes, e principalmente rotinas de tráfego e operação. Diferencial vivência em empresas de ônibus.

Ter Ensino Médio completo ou Superior cursando. Imprescindível conhecimentos em pacote Office intermediário (planilhas, apresentações e documentos em geral).

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura