Analista De Atendimento Service Desk
Teltex Tecnologia S.A
São Paulo, Brasil
há 2 dias
source : VagasTop
  • Área e especialização profissional : Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  • Nível hierárquico : Analista
  • Local de trabalho : São Paulo, SP
  • Atividades :
  • Atendimento, abertura e analise de chamados, triagem do nível de criticidade, acompanhamento do SLA contratado e controle entre os níveis de suporte (n1 e n2) para o chamado.
  • Identifica a solução de problemas.

  • Efetuar o primeiro atendimento ao usuário, troublleshooting para direcionamentos de chamados, incluindo ser a ponte entre suporte remoto N1 e ponto focal para acionar equipes externas (Suporte N2).
  • Fazer followup de chamados e pós atendimento. Habilidade para trabalhar em mais de uma ferramenta de atendimento para chamados;
  • Atendimento de ligações por telefone, e-mail, chat whatsapp; Capacidade de propor soluções rápidas para solucionar de forma definitiva os incidentes e solicitações.

  • Exigência :
  • Inglês Intermediário / Técnico
  • Experiência em rotinas de Service Desk
  • Experiência em atendimento ao cliente por meios eletrônicos
  • Experiência com softwares de chamados : ZenDesk, MoveDesk, etc
  • Conhecimento na operação do módulo de Manutenção de Ativos e / ou Gestão de Serviço do TOTVS Protheus
  • Desejável Experiência em nosso negócio : monitoramento e controle de acesso ou tecnologia da informação.
  • Desejável conhecimento em ITIL
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