Estagiário de Comunicação e Marketing
Thermo Fisher Scientific, Inc.
Sao Paulo, Brazil
há 2 dias

Resumo de Posição :

O estagiário de Comunicação e Marketing vai apoiar as atividades do departamento de marketing da América Latina, auxiliando na coordenação de eventos empresariais e reuniões internas, apoio à gestão de feiras, conferências e oficinas patrocinadas pela empresa ajudando no planejamento execução e controle de campanhas de marketing digital, produção de materiais promocionais, gestão e controle de fornecedores e parceiros externos além de apoiar a equipe de vendas controlando e monitorando leads e oportunidades de vendas captadas pelos programas de marketing, gerando relatórios de performance e compartilhando resultados com o time

Deveres e responsabilidades principais :

  • Apoiar a organização de feiras, eventos e seminários e monitorar sua eficácia pelo atingimento de metas
  • Coordenar a tradução, revisão e produção de materiais impressos, bem como boletins eletrônicos, sites e outros recursos digitais.
  • Apoiar atividades de relações públicas externamente, em conjunto com agências e porta-vozes da empresa.
  • Garantir que os padrões da marca (design guidelines) da empresa sejam aplicados consistentemente e uniformemente em todas as atividades de marketing.
  • Monitorar também a adequação dos materiais produzidos por parceiros comerciais, distribuidores e representantes

  • Desenvolver relacionamento com fornecedores de marketing e comunicação, coordenando os processos de concorrência junto ao departamento de compras, garantindo padrões de qualidade, bem como aplicação de diretrizes de design da marca.
  • Coordenar as comunicações internas e distribuição de informações sobre temas-chave para todos os colaboradores na América Latina.
  • Qualificações (Educação, Experiência e Principais Competências) :

  • Excelente capacidade de redação, argumentação e comunicação interpessoal
  • Organização, dedicação, criatividade e vontade de aprender e construir resultados positivos em equipe é imprescindível.
  • Cursando 2º ou 3º ano de Comunicação Social, Marketing, Administração ou Relações Públicas
  • Domínio do idioma inglês ou nível avançado tanto para leitura, escrita e fala. Conhecimento de espanhol será considerado uma vantagem.
  • Domínio de Microsoft Word, PowerPoint, Excel e internet. O conhecimento de sistemas de CRM e os bancos de dados de gerenciamento de contatos, softwares de design e ERP serão considerados uma vantagem
  • Resumo de Posição :

    O estagiário de Comunicação e Marketing vai apoiar as atividades do departamento de marketing da América Latina, auxiliando na coordenação de eventos empresariais e reuniões internas, apoio à gestão de feiras, conferências e oficinas patrocinadas pela empresa ajudando no planejamento execução e controle de campanhas de marketing digital, produção de materiais promocionais, gestão e controle de fornecedores e parceiros externos além de apoiar a equipe de vendas controlando e monitorando leads e oportunidades de vendas captadas pelos programas de marketing, gerando relatórios de performance e compartilhando resultados com o time

    Deveres e responsabilidades principais :

  • Apoiar a organização de feiras, eventos e seminários e monitorar sua eficácia pelo atingimento de metas
  • Coordenar a tradução, revisão e produção de materiais impressos, bem como boletins eletrônicos, sites e outros recursos digitais.
  • Apoiar atividades de relações públicas externamente, em conjunto com agências e porta-vozes da empresa.
  • Garantir que os padrões da marca (design guidelines) da empresa sejam aplicados consistentemente e uniformemente em todas as atividades de marketing.
  • Monitorar também a adequação dos materiais produzidos por parceiros comerciais, distribuidores e representantes

  • Desenvolver relacionamento com fornecedores de marketing e comunicação, coordenando os processos de concorrência junto ao departamento de compras, garantindo padrões de qualidade, bem como aplicação de diretrizes de design da marca.
  • Coordenar as comunicações internas e distribuição de informações sobre temas-chave para todos os colaboradores na América Latina.
  • Qualificações (Educação, Experiência e Principais Competências) :

  • Excelente capacidade de redação, argumentação e comunicação interpessoal
  • Organização, dedicação, criatividade e vontade de aprender e construir resultados positivos em equipe é imprescindível.
  • Cursando 2º ou 3º ano de Comunicação Social, Marketing, Administração ou Relações Públicas
  • Domínio do idioma inglês ou nível avançado tanto para leitura, escrita e fala. Conhecimento de espanhol será considerado uma vantagem.
  • Domínio de Microsoft Word, PowerPoint, Excel e internet. O conhecimento de sistemas de CRM e os bancos de dados de gerenciamento de contatos, softwares de design e ERP serão considerados uma vantagem
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