Coordenador Teleatendimento - COBRANÇA
SERVICES ASSESSORIA E COBRANCAS LTDA.
Curitiba, Paraná, BR
há 6 dias
source : InfoJobs

Descrição sumária do cargo : Coordenar, liderar e motivar equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços.

Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional.

Reportar esta vaga de emprego
checkmark

Thank you for reporting this job!

Your feedback will help us improve the quality of our services.

Candidate-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura