Assistente de Suporte
LEXMARK
São Paulo, Brasil
há 1 dia
source : VagasTop

Requisitos Necessários :

Desejável Superior em Administração de Empresa, TI ou afins.

Experiência na função.

Inglês básico, suficiente para utilização do sistema.

Conhecimento avançado de Windows (Excel, Powerpoint)

Conhecimento de SAP e / ou Siebel.

Principais Atividades :

Fazer o backlog dos FSE s de todos os projetos.

Realizar o gerenciamento dos chamados.

Fazer a extração e estipular a previsão de atendimento.

Verificar se ocorreram falhas na entrega das peças.

Fazer o recebimento das multas dos veículos.

Manter relacionamento com os provedores de serviço para :

Realizar avaliações dos níveis de serviço (escalações de atendimento, gerenciamento da distribuição de peças e backups nos pontos de atendimento).

Atender às escalações técnicas enviadas pelos técnicos de campo e pelos especialistas dos provedores de serviço.

Dia e Horário de Trabalho : Segunda a Sexta-feira das 08 : 00 as 17 : 30hs

Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura