Fazer análises e diagnósticos de mercado, devendo conhecer a fundo o cliente, identificando oportunidades e sugerindo a melhor compra.
Realizar todas as compras de produtos e medicamentos da empresa, atendendo aos setores : clínica, banho e tosa e loja, de acordo com o devido gerenciamento das entradas e saídas de produtos, verificando sua necessidade e ou demanda.
Diante disso, deverá controlar o estoque da empresa não deixando que produtos venham a vencer e ou tenham baixo giro; Ser responsável pela realização de campanhas de vendas as quais incentivam o aumento de faturamento e aumento de clientes (de acordo com as metas), estando atenta às ações da concorrência e necessidades dos clientes e ou prospects, utilizando de variadas ferramentas e canais de vendas como por exemplo : E-commerce, redes sociais e loja física.
Beneficios : Formação Acadêmica : Não informado Experiência : Salário : A combinar Cargo : Assistente de vendas Empresa : Interhativa Consultoria e Assessoria em RH Consultoria em recursos humanos.
Ramo : Recursos Humanos / Recrutamento e seleçãoFormação : Não informado