Supervisor de Atendimento
SpeedJob
São Paulo, Brasil
há 1 dia
source : Local de Trabalho

Administrar, controlar e orientar a equipe de trabalho nas atividades de atendimento ao cliente e retenção, aplicando os padrões de qualidade, normas e procedimentos, visando à satisfação e fidelização dos clientes.

Verificar junto ao SAC solicitações de cancelamentos de contratos pelos clientes e seus motivos, preparando forma de atuar junto ao cliente.

Efetuar contato com clientes que apresentaram cancelamento de seus contratos, verificando suas necessidades e motivos, esclarecendo dúvidas quanto aos produtos e serviços, e negociar a reversão da decisão, para manter a base de clientes na empresa.

Orientar os operadores com relação ao atendimento ao cliente e retenção do produto, analisando e solucionando questões apresentadas pelos clientes, informações diversas sobre produtos e serviços, contratos, entre outros.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura