Assistente De Compras - Administrativo
Confidencial
Cascavel, Paraná
há 3 dias
source : InfoJobs

Responsável pelo setor de compras da empresa no Brasil e no Exterior (gestão dos fornecedores, negociação, avaliações e controle de estoque).

Traduzir documentos conforme solicitado. Gestão das empresas de treinamentos internos (pesquisa, acompanhamento e controle de qualidade).

Gestão dos uniformes da empresa Brasil e Exterior (cotações, controle de qualidade e controle de estoque). Responsável pelo manejo de manutenções físicas necessárias Brasil e Exterior.

Responsável pelo setor de logística (compra de passagens, acomodações, veículos, ferramentas, entre outros). Controle de estoque (equipamentos, eletrônicos, aparelho de celulares, ferramentas, materiais.

Lançamento de despesas para prestadores (técnicos) quando efetuar pagamentos. Responsável pelas agendas de compromissos profissionais e particulares dos diretores.

Responsável pelos veículos próprios, pedágios (linkt) usuários, revisões, seguros e impostos). Gestão dos imóveis da empresa e particulares sócios (documentação, transferências, impostos, contratos compra e venda) Manejo da agenda da sala de reuniões do escritório físico Brasil.

Apoio nas atividades particulares dos diretores.

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