TÉCNICO DE SUPORTE
Hospital Moinhos de Vento
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, BR
há 6 dias

NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade : TÉCNICO DE SUPORTE

  • Atender as solicitações de suporte técnico em hardware, rede e telefonia, aos usuários que não tiveram o problema solucionado pela equipe de atendimento Nível 1 (Help Desk Terceirizado), por meio de visita ao local para avaliação técnica, a fim de solucionar o problema ou retirar o equipamento para manutenção, providenciando substituição do equipamento para disponibilizar ao usuário;
  • Abrir chamado em sistema após identificação de problemas nos servidores, de acordo com avaliação técnica realizada, repassando a demanda para o Analista de Suporte;
  • Contribuir com a elaboração do KB (base de conhecimento), por meio da inclusão das soluções das ordens de serviços de suporte técnico, a fim de disponibilizar material de consulta para a equipe de suporte;
  • Contribuir para a manutenção dos processos padronizados e atualizados, a fim de estruturar o ambiente para atendimento aos usuários internos, mediante mapeamento, diagnóstico e revisão dos processos.;
  • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, reparando e configurando equipamentos, orientando na utilização dos hardwares e softwares disponíveis;
  • Prestar suporte aos usuários de telefonia, reparando configurações e substituições de acessórios com problemas, assim como, diagnosticando a necessidade de atividades de níveis superiores;
  • Participar dos treinamentos aos usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
  • Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, backups, procedimentos de segurança dos dados armazenados e outras atividades de apoio necessárias;
  • Realizar instalação de softwares e atualizações, para melhorar o desempenho dos equipamentos e sistemas.
  • Horário / Escala :

  • 08 : 00 - 18 : 00
  • Segunda a Sexta
  • O que precisamos :

  • Ensino médio completo, com formação técnica na área de rede ou hardware.
  • O que pode diferenciar você :

  • Desejável curso superior em andamento nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Tecnólogo em Informática ou áreas afins;
  • Ter 1 ano de experiência em atividades de técnico de suporte.
  • Nossos benefícios

  • Restaurante no local;
  • Creche;
  • Convênios com farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Programa desafio;
  • GymPass;
  • Casa do Colaborador, com atividades físicas, massagem e demais cuidados com o colaborador;
  • Descontos na Faculdade.
  • Conheça um pouco da nossa história :

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura