Gerente De Suporte Técnico
ALLCOM TELECOM
São Paulo, Brasil
há 3 dias
source : VagasTop
  • Área e especialização profissional : Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  • Nível hierárquico : Gerente
  • Local de trabalho : São Paulo, SP
  • Será responsável por gerenciar a equipe de Suporte Técnico. Gerar relatórios e KPIs sobre a área de atendimento. Realizar eventualmente reuniões com clientes estratégicos.
  • Buscar e desenvolver as melhores práticas de trabalho para a área de atendimento.

  • Contribuir com o aprimoramento tecnológico da empresa. Participar de reuniões gerenciais semanalmente.
  • Experiência : Necessário experiência em empresas de telecomunicações e / ou correlatas.
  • Será um diferencial ter atuado com Soluções de M2M / IoT.
  • Bom relacionamento interpessoal para manter contato com clientes estratégicos e as demais áreas da empresa.
  • Será responsável por uma equipe de analistas e estagiários.
  • Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura