Service Desk
Selecionar talentos
Blumenau, SC
há 4 dias

Responsabilidades

  • Relacionamento com cliente;
  • Planejamento e execução de treinamentos aos clientes;
  • Documentar processos;
  • Atuar no suporte ao cliente.

    Habilidades

  • Comunicativo;
  • Habilidade em repassar conhecimento;
  • Conhecimento em ITIL;
  • Conhecimento em Confluence;
  • Conhecimento em GitLab;
  • Conhecimento em Jira.

    Diferencial : Já ter atuado com Suporte ao Usuário.

    Perfil

    Profissional pró-ativo, dinâmico e que goste do contato com o cliente, além de gostar de tecnologia.

    Benefícios

    Ajuda de Custo para Combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico , Vale Alimentação

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura