supervisor de call center
Randstad
Fortaleza, Ceara
há 3 dias

job description

RANDSTAD SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE :

SUPERVISOR DE CALL CENTER

REQUISITOS :

  • Experiencia na área de Call center
  • Disponibilidade para Plantões
  • Conhecimento avançado em Excel
  • RESPONSABILIDADES :

  • Responsável pela gestão de qualidade e performance do atendimento da Central dos Programas.
  • Desenvolvimento e aprimoramento das habilidades da equipe de operadores.
  • Análise e desenvolvimento das melhorias sistêmicas
  • Planejar, programar e controlar todas as atividades e os processos dos programas da Medicina Preventiva.
  • Acompanhamentos dos indicadores e metas dos programas
  • Realizar monitorias e feedbacks aos colaboradores
  • Desenvolver manuais dos processos e ministrar os treinamentos
  • Salário : R$ 1.900,00 + VT + VR + Plano de Saúde.

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura