Atendente de Help Desk Trainee
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 2 dias
source : EMPREGOSIM

Atuar com atendimento de chamados de clientes do software da empresa, atendimento de chamados, telefone, e-mail, chat, caracterização dos chamados, análise e entendimento das questões colocadas nos chamados, envio de orientações e solução aos solicitantes, contato remoto.

Desejável experiência com atendimento de clientes no apoio ao uso de sistemas. Ter boa comunicação verbal e escrita. Ter bom relacionamento ao telefone, com gentileza, paciência e empatia.

Conhecimento em sistemas de emissão de documentos fiscais eletrônicos serão diferenciais. Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação e afins.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura