Analista De Redes
PRIMI TECNOLOGIA LTDA
Santana de Parnaíba, São Paulo, BR
há 2 dias
source : InfoJobs
  • Tratamento de incidentes e investigação de causa raiz de problemas, (DHCP, DNS, AD, GPO, WSUS, DFS, Cotas de disco ); virtualização, acesso remoto, montagem de rede wireless;
  • Cabeamento estruturado, LAN e WAN switching, segurança; Manutenção de equipamentos; Administração de sistemas; Gestão das ferramentas de Endpoint Symantec;
  • Backup; Configuração do Microsoft Exchange e Office 365 (criação de usuários e grupos; configuração de redes em ambiente Windows, montagem e manutenção de computadores;
  • Administração de servidores virtualizados remotos (Cloud Computing). Abertura e atendimento de Tickets de Suporte segmentando as demandas por fila de atendimento, instalação e atualização de aplicativos, backup e criação de base de dados.

    Análise de problemas e aplicação de patchs de correção. Migração de ambientes e acompanhamento de demandas. Conhecimentos em SQL, Protocolos de Rede, Active Directory, DNS, ambientes Cloud e virtualização.

    Conhecimentos em SAP Business One e SAP HANA será um diferencial. Responsável por suporte técnico a usuários , ambientes de redes, servidores e estações de trabalho (principalmente Microsoft).

    Superior Completo ou em fase de conclusão. Experiência com infra-estrutura de TI. Experiência com suporte técnico a usuários, remoto e presencial.

    Vivência com configuração de servidor, redes (protocolos). Implantação do Office 365, backups, antivírus e Windows Server.

    Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico em Infra-estrutura Nível 2 e 3 para o cliente, em relação às resoluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade.

    Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.

    Realizar o atendimento de missão crítica. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento esporádico ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de infraestrutura.

    Demais atividades relacionadas a função. Experiência na função. Ensino Superior em Tecnologia da Informação completo ou cursando.

    Conhecimentos em Windows Server (2008R2 / 2012R2 e 2016).Desejável conhecimento em e Firewall, antivírus, backup e nuvem (AWS).

    Ter compreensão sobre lógica de equipamentos de TI, tais como Servidores, Storage e Roteadores e Switches.

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidate-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura