Gerente operacional
Temakeria e Cia Shopping West Plaza
São Paulo, Brasil
há 22 horas
source : VagasTop
  • Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe de atendimento, conduzir reuniões com a equipe na troca de turno, acompanhar o atendimento aos clientes, controlar e analisar ferramentas gerenciais, elaborar estratégia de resultados, montar escalas, responder por toda a rotina de operação do restaurante, supervisionar, coordenar e controlar as atividades dos atendentes, garçons e recepcionistas, controla os custos, estoques de alimentos e suprimentos, inspeciona a limpeza, controla orçamentos, coordena equipe de funcionários e desenvolve estratégias para conquistar mais clientes, atendendo os clientes organizando pesquisas de satisfação, aplicando métodos de melhoria no atendimento e recepção.
  • escala 6x1
  • Efetivo (CLT)
  • De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
  • São Paulo - SP
  • Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura