Assistente de Departamento Pessoal
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 1 dia
source : EMPREGOSIM

Treinar e prestar suporte técnico por telefone aos clientes sobre os sistemas Orion, Gescon, Enfs, Sto, Sri, Visual, Backup Phoenix, bem como uma área específica (G5 / Júnior Phoenix, Contábil Phoenix e Folha Phoenix).

Treinar para identificar em seus aspectos básicos, todos os programas do governo que integram-se com os sistemas Phoenix, de modo a indicar aos clientes o caminho para essa integração.

Treinar e identificar um ambiente de rede, o que é um servidor e suas estações, para, pelo menos, orientar por telefone o cliente na instalação ou atualização dos sistemas Phoenix em ambiente de rede.

Orientar os clientes por telefone, quando necessário no uso do sistema operacional Windows quanto a sua navegação. Orientar os clientes por telefone sobre o uso da internet, quando necessário navegação em nosso site e execução de download.

Treinar para poder acompanhar os clientes por telefone, na instalação de drives para periféricos (vídeo, impressoras e são os mais comuns) em suas máquinas.

Treinar para poder prestar suporte técnico via internet aos clientes, denominado suporte online, sobre os sistemas G5 Phoenix, Júnior Phoenix, Contábil Phoenix, Folha Phoenix, Gescon Phoenix ou ADM Phoenix.

Ensino Médio. Experiência na área departamento pessoal. Conhecimento e experiência em folha de pagamento.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura