Representante de Vendas Interno (PARANÁ- SÃO PAULO)
Thermo Fisher Scientific
São Paulo, São Paulo, BRA
há 4 dias

A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em servir à ciência. Com uma receita anual superior a $ 30 bilhõe e uma equipe global de mais de 80.

000 colaboradores, oferece uma combinação incomparável de tecnologias inovadoras, adquirindo conveniência e serviços farmacêuticos por meio de nossas marcas líderes do setor, incluindo Thermo Scientific, Applied Biosystems, Invitrogen, Fisher Scientific, Unity Lab Services e Patheon.

Nossa missão é permitir que nossos clientes tornem o mundo mais saudável, limpo e seguro. Quer nossos clientes estejam acelerando a pesquisa em ciências biológicas, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando diagnósticos e terapias de pacientes ou aumentando a produtividade em seus laboratórios, estamos aqui para apoiá-los.

Objetivo :

Representante de vendas interno, tem como objetivo desenvolver estratégias de vendas e prospecção de novos clientes e novas oportunidades de vendas, acompanhando os clientes para alcançar as metas sugeridas.

Gerenciamento e negocição com clientes e geração de leads. Finalmente apresentação de Forecast semanal, gerenciamento e acompanhamento das vendas até a entrega do produto final.

Responsabilidades :

  • Alcançar o crescimento e atingir metas de vendas
  • Criar e apresentar forecasts semanais e trimestrais
  • Obter a venda "usando vários métodos de vendas do cliente (porta-a-porta, cold calling, apresentações etc)
  • Forecast de vendas, desenvolvimento de estratégias / modelos de vendas "fora da caixa" e avaliação da sua eficácia
  • Avaliar as habilidades, necessidades e construir relacionamentos duradouros e produtivos com clientes e colaboradores
  • Buscar novas contas e gerar e / ou acompanhar leads de vendas
  • Participar de reuniões, eventos de vendas e treinamentos de produtos
  • Relatar e fornecer feedback à administração usando dados estatísticos
  • Manter e expandir o banco de dados de clientes dentro do seu território
  • Construir e promover relacionamentos duradouras com os clientes através da parceria com eles e da compreensão de suas necessidades
  • Identificar concorrentes e desenvolver atividades táticas
  • Deveres / responsabilidades adicionais de acordo com as necessidades da empresa
  • Competências Comportamentais :

  • Ser pró ativo, ter foco e atitude buscando sempre Envolvimento, Inovação, Integridade e Intensidade
  • Visitar os clientes em todo o território por ele atendido
  • Obrigatório :

  • Experiencia com os produtos de Life Science.
  • Formação academica sólida e desejável pós-graduação nas áreas Biológicas
  • Experiencia com produtos das linhas de Molecular, Celular, Genetica e Sequenciamento
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