Coordenador de Marketing Digital
EXPERIÊNCIA COM MARKETING DE PERFORMANCE
Apoio ao planejamento e construção da marca para posicionamento : atributos, arquitetura, identidade visual, linguagem, design e comunicação, alinhado com os objetivos de negócio da empresa
Apoio ao planejamento e desenvolvimento da estratégia de Marketing B2C E B2B online e off-line, abrangendo : comunicação institucional (PR), branding, marketing digital, redes sociais e eventos.
Apoio a estratégia da campanha de lançamento e sustentação da marca (branding), interagindo com outros profissionais na elaboração de materiais como : inserção de filmes no youtube, banners, e-mail marketing, landing pages, soluções de interação com redes sociais, entre outros.
Responsável pela adequação da linguagem de marca nos pontos de contatos com o cliente : site, central de atendimento, entre outros.
Acompanhamento de cronograma de ações com outros colaboradores.
GERENCIAR A ÁREA DE MKT OFF E ON LINE
CONSTRUIR A ESTRATEGIA E A EXECUÇÃO DO DIGITAL
AUMENTAR O VOLUME DE LEADS, CAMPANHAS DE MKT
Tipo de vaga : Tempo Integral, Efetivo / CLT
Enviar pretensão salarial.
Salário a combinar + benefícios + PL
Experiência :
Requisitos
Benefícios
VT VR Assistência Saúde Odonto Bonus por desempenho