Programador(a) Back-end GoLang – Freelancer – Home office
CVPR – Empregos em Curitiba
Curitiba, BR
há 2 dias

Programador(a) Back-end GoLang Freelancer Home office

  • Salário : R$ 9000,00
  • Benefícios : Aprendizado constante, Cultura de feedback e desenvolvimento contínuos, Comodidade e demais benefícios de trabalhar em casa, Valor por hora compatível com o mercado, Reconhecimento
  • Horário : A combinar
  • Atividades :

    Somos uma empresa de marketing e tecnologia, sediada em Goiânia-GO e estamos em busca de um Programador Back-end, para trabalhar home office, com conhecimentos e experiência em linguagem GoLang.

    Venha explorar e nos apoiar na construção de sistemas de forma colaborativa, utilizando novas tecnologias em projetos inovadores com o propósito de impactar a vida de milhares de pessoas (na verdade, desejamos que sejam milhões ).

    Atividades : Desenvolvimento de APPs e aplicações Web. Trabalhar com microarquitetura de sistemas. Atuar em projetos de integração de sistemas (APIs).

    Trabalhar em equipe com versionamento e entregas contínuas.

    Requisitos :

    Habilidades em : Go. Docker. SCRUM. Jenkins. GitHub. AWS (Amazon).

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura