Expert em Interação (Agente de Atendimento) - Bancário
Teleperformance
São Paulo, Brasil
há 2 dias
source : VagasTop

Atividades :

  • Atendimentos diversos segmento bancário como voz, chat e analise de fraudes.
  • Requisitos :

  • A partir de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Necessário experiência em em call center ou segmento bancário.
  • Horários de Trabalho : manhã / tarde / noite

    Escala : 6x1 folgas alternadas na semana e finais de semana.

    Local de trabalho : Barra Funda.

    Salário : R$ 1311,00 + benefícios.

    Regime de contratação : CLT (Efetivo).

    Benefícios :
  • Salário;
  • Salário;
  • Plano de carreira;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio-creche;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Descontos em faculdades e escolas de idiomas.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura