Técnico em Edificações
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 2 dias
source : EMPREGOSIM

Responsável pelo acompanhamento noturno da obra, conforme diretrizes passadas pela área de obra. Nessa fiscalização será checado o andamento das atividades, presença da equipe de obra, notificação em caso de não-

conformidade e report à gerência de obra. Emissão de relatórios de andamento das atividades através de relatórios fotográficos que deverão ser encaminhados semanalmente ou conforme periodicidade definida pelo cliente.

Emissão de relatório de entrega da obra. Análise a medição da executora da obra. Fiscalização se a obra está sendo executada dentro das normas de segurança e interromper a atividade se for o caso.

Todas as atividades devem ser executadas dentro das normas de segurança e qualquer atividade que esteja em desacordo deverá ser interrompida.

Verificação dos procedimentos, EPIs, EPCs e isolamento de área deve ser sempre checado pelo fiscal da obra. Necessário Formação Técnica em Edificações ou Superior cursando em Engenharia Civil.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura