Analista de CRM
RHEstratégia
São Paulo, SP, BR
há 2 dias

Description : Responsabilidades :

  • Desenvolvimento de estudo de mercado;
  • Segmentação de base para abertura de novas oportunidades de negócios (up sell e crossel);
  • Estratégia e estruturação de jornadas de relacionamento com o cliente dentro do Ecossistema digital, garantindo conversão, relevância, personalização e qualidade das comunicações dentro do ciclo de vida do mesmo;
  • Performance e analise de indicadores para melhoria da estratégia entre as áreas Comercial e MKT;
  • Identificação de Novos mercados e potenciais clientes com foco no sucesso da prospecção;
  • Elaboração e aplicação de planos de ação para reforço / correção de rotas Implantação de CRM;
  • Avaliação do potencial de negócios da carteira de clientes;
  • Implantação de processos de inteligência competitiva;
  • Segmentação do novo mercado e proposta de valor para atuar nos segmentos identificados e priorizados;
  • Criação das régua de comunicação com foco em fidelização e aumento do ticket médio.

    Requirements :

  • Formado em Comunicação Social, Habilitação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;
  • Atuação com foco na diversificação de negócios, ampliação da visibilidade da marca e na geração de eficiência comercial e de marketing;
  • Experiência atuando como CRM com as ferramentas RD e Sales Force;
  • Experiência em empresas B2B.
  • Desired Skills :

  • Inglês intermediário.
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura