Svcs Customer Ops Support 1 - 138596
lexmark
LA, Brazil
há 1 dia

About Lexmark

Lexmark creates innovative imaging solutions and technologies that help customers worldwide print, secure and manage information with ease, efficiency and unmatched value.

What we offer :

  • Competitive pay and benefits package
  • Diverse and inclusive workforce
  • Dynamic and collaborative team environment
  • Work-life balance
  • Environmental excellence and community support.
  • Sound intriguing? Open the possibilities to joining our team and apply today!

    Funções / atividades :

  • Atendimento de chamados (via telefone);
  • Controle e atualização de status dos chamados abertos via sistema;
  • Monitoramento diário de chamados para que a meta diária seja sempre cumprida;
  • Elaboração e envio de relatórios e orçamentos quando necessário.
  • Competências técnicas :

  • Experiência com atendimento a usuários;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office.
  • Competências comportamentais :

  • Raciocínio lógico;
  • Iniciativa;
  • Trabalho em equipe;
  • Organizado.
  • Formação : 2º grau completo, Superior em andamento (desejável)

    Escala de trabalho : 2a a 6a feira, das 08h as 17h30 ou das 08h30 as 18h

    Endereço : AGV / Cajamar

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura