Representante de Suporte ao Cliente
John Deere
Indaiatuba, BR
há 22 horas
source : DirectEmployers Association

Hoje 7 bilhões de pessoas dividem o planeta. Em 2050, haverá mais 2 bilhões. Assegurar que haverá alimento e infraestrutura suficientes para suprir essa crescente demanda é o nosso objetivo na John Deere.

E é por isso que estamos investindo em pessoas e tecnologia como nunca antes em nossa história de mais de 175 anos. Isso não é apenas o maior desafio que o mundo já enfrentou.

  • É uma oportunidade para construir um mundo melhor. AGORA MESMO.Local Principal : Brasil (BR) - São Paulo (BR-SP) - Indaiatuba Função : Suporte ao Produto e ClientesTítulo : 50858657 - Representante de Suporte ao Cliente Atividades a serem desenvolvidas : + Responsável pela programação do serviço técnico em relação às chamadas dos clientes;
  • Acompanhamento dos atendimentos ao cliente em relação à assistência técnica fornecida; + Coordenar a agenda de atendimento dos técnicos, conforme suas especialidades e regiões de atendimento;
  • Apoiar o serviço do Programa de Melhoria de Produto (PIP); + Controlar as ferramentas da equipe técnica, incluindo todos os seus ativos;
  • Apoio à liderança para garantir treinamento de campo adequado de acordo com as necessidades de serviço / produto; + Garantir a produtividade e as metas do negócio;
  • Responsável por processar e classificar ordens de serviço com base em solicitações internas e dos clientes; + Apoiar todos os processos de faturamento de serviços;
  • Gerar relatórios de serviço de acordo com as necessidades da área.Qualificações necessárias : Estamos em busca de um(a) profissional com tomada de decisão, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados, orientação ao cliente e fácil adaptação.
  • Além disso, também buscamos as seguintes qualificações : Requisitos : + Graduação completa em Engenharias, Administração ou áreas relacionadas;
  • Experiência em área de atendimento e suporte ao cliente;+ Experiência em processos de administração de serviços;+ Conhecimento intermediário em Excel (tabela dinâmica, gráficos);
  • Conhecimento em sistemas ERP (IFS, SAP ou similares);+ Residir atualmente na região de Indaiatuba / Campinas.Desejáveis : + Experiência em área de serviços ou assistência técnica.
  • Candidatos estrangeiros com interesse em participar deste processo seletivo deverão dispor dos documentos de trabalho exigidos pelo país de origem da vaga.

    Respeitamos a diversidade e valorizamos um ambiente cada vez mais inclusivo. Assim, pessoas com deficiência, reabilitadas, de distintas gerações, gêneros, religiões, raças, etnias, orientação sexual e todas as diversidades são muito bem vindas ao nosso time.

    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura