Auxiliar Financeiro - Cobrança
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 15 horas
source : EMPREGOSIM

Cobrar e negociar datas e valores de dívidas de clientes inadimplentes, via telefone, e-mail ou mesmo através do auxílio do vendedor responsável.

Atender clientes, por telefone, a fim de resolver problemas com faturas e esclarecer dúvidas. Instruir bancos na realização de alterações de dados, valores, vencimentos, descontos, emissão de segunda via das faturas, através dos sites da própria financeira, afim de otimizar processos.

Realizar manutenção de faturas, utilizando sistema da empresa e sistema bancário, para reparar erros desses títulos, afim de evitar problemas no pagamento dos mesmos.

Identificar pagamentos realizados via negociação bancária, utilizando planilhas em Excel e comprovantes enviados por clientes, para a conciliar faturas pendentes.

Informar pendências ao órgão de proteção ao crédito, por meio do sistema EDI ( Electronic Data Interchange), Serasa e no próprio sistema, visando obter uma agilidade maior dos clientes no pagamento de suas dívidas.

Efetuar confirmação de pagamento de faturas a vencer, através do sistema, a fim de minimizar os impactos de possíveis não pagamentos em fluxo de caixa.

Acompanhar negociações de cobranças e inadimplências, sinalizando o supervisor direto através de planilhas de negociação de cobranças, a fim de demonstrar andamento da atividade e apontar necessidades de plano de ação.

Dar suporte as filiais a respeito de cobrança de clientes, por telefone e e-mail, para orientá-los a resolver problemas decorrentes em suas rotinas.

Formação Superior cursando em Gestão Financeira, Contábil, Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos no pacote Office.

Ter conhecimentos em algum sistema ERP será um diferencial.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura