Para você que busca novos desafios com altos ganhos e quer realizar seus sonhos. Temos uma grande oportunidade para você! Venha atuar como Consultor de Negócios da ADEMICON, maior administradora de consórcios do Brasil nos segmentos de imóveis (Pioneira a 30 anos) e veículos leves e pesados e consórcio de serviços.
Ganhos de 5000,00 até 60000,00O que oferecemos?Contrato PJRemuneração 100% variávelTreinamento e Acompanhamento do nosso time.
Ferramentas para vendas e gestão de carteira de clientesLocal de trabalho.Campanhas de incentivo periódicas com reconhecimento Nacional.
Ajuda para formação profissional de consultor. De segunda a sexta.Pré-RequesitosExperiência na área comercial.Experiência com vendas de serviços ( Seguros, Consórcios e Financeiros / Investimento), será um grande diferencial.
Habilidades em pacote office ( Word, Excel e PowerPoint), e redes sociais.Sistema híbrido de atuação. Não requer investimentos.
Precisa ser movido a desafios e orientados por metas e resultadosVisão EmpreendedoraBoa desenvolturaHabilidade de interagirComprometidoTrabalho em equipeQuerer ganhar dinheiro!!