Descrição :
Estamos com vagas abertas para o nosso time de Suporte, a equipe está cada vez mais forte e procura profissionais que compartilhem do mesmo objetivo : Prestar um excelente atendimento, com foco em soluções simples e imediatas, visando a transparência e comunicação!
Conheça as principais atribuições de nosso Analista :
Gestão da fila de atendimentos, utilizando a ferramenta Topdesk (Priorizar, Categorizar e Controlar);
Atendimentos relacionados ao suporte técnico via telefone, acesso remoto, presencial, chat interno ou e-mail;
Foco em atendimentos relacionados aos sistemas ERP, WMS e Sistemas integrados;
Criação de bases de conhecimentos;
Desenvolver melhorias que garantam a boa experiência do cliente / negócio;
Acompanhar o monitoramento Zabbix para acionamento das áreas responsáveis.
Quer fazer parte do time? Se atente aos requisitos
Requisitos :
Requisitos mínimos :
Ensino superior completo ou cursando em Sistemas de informação, engenharia da computação e / ou áreas correlatas;
Cursando ou conclusão de cursos voltados a área de Suporte Técnico;
Experiência de trabalho como Analista de Suporte;
Experiência em atendimentos com chat, acesso remoto e telefone;
Desejável :
Experiência em identificar o atendimento crítico e resolver problemas, visando o senso de urgência;
Experiência de trabalho com atendimento a sistemas ERP;
Experiência com ferramentas de gestão de atendimento;
Capacidade de entrega em prazos estabelecidos.
Diferencial :
Certificação ITIL V4;
Cursos e experiência com Banco de dados SQL Server;
Ter atuado com projetos de melhorias.
Benefícios :
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus por resultado, Celular corporativo, Comissões, Refeição no local, Vale-alimentação
É Remoto : No