Coletar, analisar e reportar dados de clientes, buscando alavancar os resultados das áreas de Marketing;
Construir novos dashboards em Excel e PowerBI para as áreas de Retenção, Cobrança, Upselling e Loyalty;
Participar de projetos envolvendo modelos preditivos e Machine Learning via Data Science;
Acompanhar e desenvolver KPI’s que deem visibilidade de performance às áreas de negócio;
Trabalhar em parceria conjunta com equipes de análise LATAM / Espanha importando e exportando as melhores práticas;
Apresentar resultados e análises para gerência e diretoria, colaborando na construção de estratégias para atingimento de metas.
Requisitos :
Capacidade analítica;
Heavy user de excel;
Experiência prévia em trabalhar com alto volume de dados;
Vontade e facilidade de aprender novos softwares de análise de dados;
Interesse por estratégia e planejamento comercial;
Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação.
Desejável :
Experiência prévia em projetos de Power BI / Tableu;
Conhecimento em Banco de Dados e linguagem SQL;
Conhecimento em Knime / Visual Studio;
Conhecimento em VBA;
Espanhol.
Reportar esta vaga de emprego
Thank you for reporting this job!
Your feedback will help us improve the quality of our services.
Adicionar aos favoritos
Você precisa estar logado em sua conta para adicionar este trabalho aos seus favoritos. Clique em "Continuar" para fazer login ou criar uma nova conta. Você poderá acessar seus favoritos em nosso site ou no aplicativo móvel neuvoo.