COORDENADOR DE QUALIDADE
AeC
Campina Grande, BR
há 1 dia

Requisitos

  • Importante ter atuado na área de qualidade e conhecer dos indicadores operacionais do ramo de contact center.
  • Conhecimento sistema office, indicadores de qualidade e ferramentas de qualidade
  • Importante possuir visão análitica para diagnóstico e proposta das ações.
  • Ensino superior completo
  • Excel Intermediário
  • Responsabilidades

    Administrar as rotinas de trabalho, garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos.

    Participação ativa em reuniões, contribuindo com a visão estratégica e atuação da área. Realizar ações para reversão dos indicadores de qualidade, análise dos relatórios, acompanhamento das metas de entrega de monitoria e SLA's de contrato afim de mitigar impactos na entrega.

    Sobre o trabalho

    Coordenar, liderar e direcionar a equipe de monitoria da Qualidade C6 e Itaú. Manter e estruturar novas visões de análises com foco no atingimento da excelência operacional e KPIs correlacionados (Nota de qualidade, NPS, CSAT, Rechamada, Produtividade).

    Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos.

    Plano De Saude

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura