Analista de Inteligência de Mercado Sênior - Divisão de Eletrofisiologia e Insuficiência Cardíaca (EPHF) - São Paulo/SP
abbot
São Paulo, Brazil
há 3 dias

MISSÃO :

Atuar estrategicamente, em suporte as áreas comerciais, na análise, elaboração e planejamento das ações estratégicas e táticas de curto, médio e longo prazo, através da retenção e facilitação de dados internos e externos.

Ponto focal para Diretoria, Gerentes Regionais, Vendedores e Assessores Técnicos relacionado a análises sobre os dados do Salesforce e demais sistemas da área comercial.

Desenvolve e implementa processos que visam aumentar a efetividade da força de vendas. Constrói dashboards e relatórios estratégicos que auxiliam na tomada de decisão e provém recomendações com visão preditiva sobre as tendências do mercado.

Desenvolve as equipes de Excelência Comercial na utilização do Salesforce para atualização dos dados e criação de novos usuários.

Participa das revisões de metas da empresa, provendo dados e insights que possam contribuir para as decisões. Elabora e analisa as previsões de vendas semanalmente.

Atua ativamente na gestão do canal indireto, através da organização do programa de parceiros. Conduz reuniões com as áreas enablers visando acompanhar os resultados da empresa.

Elabora e analisa os resultados das metas de vendas individuais para cálculo do incentivo de vendas dos funcionários.

ATRIBUIÇÕES :

  • Profunda proficiência em conceitos e dinâmica de mercado de saúde no Brasil, assim como, os conceitos de efetividade da Força de Vendas;
  • Participar das reuniões de resultados dos produtos e / ou linhas da Força de Vendas CAHF;
  • Profundo conhecimento conceitual e operacional das fontes de dados primárias e secundários disponíveis no mercado da saúde e em geral de maneira a utilizá-las para obter insights avançados sobre dinâmica de mercado, ambiente competitivo e efetividade da força de vendas;
  • Conhecimento sobre incentivo da Força de Vendas;
  • Elaborar estudos de mercado de elevada complexidade e com ferramentas de análise avançadas garantindo extração de insights de negócio aos clientes internos;
  • Coordenar e contribuir com requisitos para projetos de desenvolvimento de sistemas de informações de mercado da Empresa (BI, Portais, etc);
  • Contribuir com sugestões, recomendações e contribuições estratégicas;
  • Coordenar atividades de inteligência competitiva referentes ao mercado em que nossas marcas atuam, de maneira a obter informações relevantes que possam auxiliar as discussões estratégicas;
  • Implementar e contribuir para a adoção dos módulos do Salesforce;
  • Coordenar o programa de parceiros (canal indireto);
  • Conduzir reuniões estratégicas sobre previsões de vendas e fechamento dos resultados.

    ESCOLARIDADE :

    Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Marketing, Economia ou áreas afins.

    MBA ou pós-graduação desejável

    COMPETÊNCIAS : Inglês Avançado

    PowerBI

    Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura