Apoio de Suporte Técnico
NAO PERMITIDO
São Paulo, SP, BR
há 6 dias
source : EMPREGOSIM

Suporte presencial e remoto. Suporte técnico (Hardware / Software) a usuários e estações de trabalho (Desktops, notebooks, impressoras, sistemas e aplicativos).

Monitorar a abertura e atendimento de chamados e incidentes. Preparar e manter equipamentos de TI. Realizar manutenção em rede de computadores.

Experiência na função. Ensino Superior cursando em Suporte de Sistema. Conhecimento em manutenção de computadores e notebooks.

Sistema operacional Windows 7 / 8 / 10. Diferencial : Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server 2012 / 2016, Linux, Switch, Firewall e Voip.

Sistema operacional IOS e hardwares MacOS.

Inscreva-se
Adicionar aos favoritos
Remover dos favoritos
Inscreva-se
Meu e-mail
Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
Continue
Formulário de candidatura