Analista Suporte II - Andradina SP
Stefanini
Andradina, São Paulo, BR
há 5 dias
source : InfoJobs
  • a) Formação : Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou NívelSuperior em TI (completo ou cursando);b) Experiência : 2 anos na área;
  • c) Desejável Certificação : ITIL V3 ou superior;d) Desejável Certificação : Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ousuperior em Windows 10;
  • e) Conhecimentos : Básico em Sistemas Operacionais Linux;f) Conhecimentos : Avançado em manutenção e configuração de ambientesMicrosoft Windows 7 ou superior;
  • g) Conhecimentos : Tecnologia de autenticação Active Directory;h) Conhecimentos : Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  • i) Conhecimentos : Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);j) Conhecimentos : Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP / IP,criptografia e segurança de rede wireless;
  • k) Conhecimentos : Avançado em manutenção de hardware;l) Conhecimentos : Inglês básico para leitura;m) Habilidades : Comunicação oral e escrita.

  • n) Desejável : Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade naslinguagens escrita e verbal;o) Desejável : Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismofrente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
  • p) Desejável : Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentosestabelecidos;q) Desejável : Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.

  • a) Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento esuporte de equipamentos de TI;b) Análise e diagnóstico para solução de problemas;
  • c) Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares;d) Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;e) Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
  • f) Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones);g) Operar soluções de vídeo conferência;h) Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluçõesimplementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindodocumentação e procedimentos operacionais;
  • i) Gestão Sistêmica de chamados técnicos;j) Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou proporferramentas para automatizá-las;
  • k) Manter atualizada a base de conhecimento : Acompanhar a revisão eatualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisandonovas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  • l) Atendimentos emergenciais a usuários VIP s;m) Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividadee sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefonescelulares, agendas eletrônicas e equipamentos semelhantes;
  • n) Domínio das atividades de instalação, configuração e customização desoftwares e / ou produtos em estações de trabalho."

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