Analista de Atendimento
Sitel
São Paulo, Barr, BR
há 2 dias

Sobre nós

Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de 75.000 colaboradores em 27 países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune 500 - em 48 idiomas.

Somos globais. Somos apaixonados. Somos o Grupo Sitel.

Atividades a serem desenvolvidas

Atendimento ao consumidor / usuário de um aplicativo móvel de compartilhamento de vídeo.

Requisitos

  • Pacote Office;
  • Internet;
  • Excelente comunicação verbal;
  • Excelente comunicação escrita;
  • Empatia com o cliente;
  • Habilidade para contornar objeções do cliente;
  • Abordagem positiva e inspiradora;
  • Habilidade de propor sugestões alternativas;
  • Pensamento rápido;
  • Saber ouvir;
  • Atenção, Gentileza, Cortesia e Paciência.
  • Reportar esta vaga de emprego
    checkmark

    Thank you for reporting this job!

    Your feedback will help us improve the quality of our services.

    Candidatar-se
    Meu email
    Ao clicar em "Continuar", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continuar
    Formulário de candidatura