ANALISTA III - QUALIDADE E DIAGNÓSTICO
Oi Brasil Telecom
Goiânia, GO, Brasil
há 5 dias
source : VagasTop
  • Descrição Externa Criação e manutenção de relatórios de indicadores de performance e atendimento ao cliente; Desenvolvimento de novos monitoramentos quantitativos;
  • Desenvolvimento e analises para a construção de cenários de impacto e / ou mudanças; Desenvolvimento de rotinas de linguagem VBS, VBA, Querys SQL;
  • Desenvolvimento de Dashboards, painéis e relatórios em Excel, Power BI, Sharepoint e outros Analíticos. Elaborar relatórios e cruzamentos de dados dos indicadores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;
  • Dar suporte a tomada de decisão na Gerencia de Qualidade e Processos, com base em Indicadores de performance do atendimento;
  • Responsável pelo suporte a área de Qualidade garantindo o acompanhamento dos indicadores e a qualidade dos dados fornecidos;
  • Elaborar apresentações de resultados para a gerência, estruturando os dados em formato padrão que serão usados nas apresentações gerenciais;
  • Interagir com as áreas de apoio, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações; Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias), analisando os dados a fim de identificar oportunidades;
  • Desenvolver plano de ação para os indicadores de qualidade, analisando os diversos fatores que influenciam os resultados dos indicadores de qualidade, afim propor ações e melhorias;
  • Participar de reuniões com as gerências operacionais, apresentando os indicadores de qualidade, garantindo com que todos os dados confeccionados e analisados pela qualidade possam ser usados para planos de ação conjunto com as operações;
  • Executar demais atividades correlatas com a função. : Excel Master Avançado; PowerPoint Avançado (apresentações matadoras);
  • Facilidade em comunicação de resultados, oral e escrito; Automação de processos para análise de dados / estudos estatísticos;
  • Experiência em linguagem tipo VBS, VBA e query SQL; Conhecimentos Intermediário em Power BI e Sharepoint; Conhecimentos Avançados em todo o Pacote Office;
  • Conhecimentos Avançados em Indicadores de Performance (KPI s); Conhecimentos Avançados em Análise e Diagnóstico; Conhecimentos Intermediário em Lean;
  • Conhecimentos Intermediário em levantamento de Processos; Conhecimentos Intermediários em metodologias de Qualidade e Processos;
  • A combinar
  • Goiânia - GO
  • Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura