Supervisor De Call Center
CEDECO DIAGNÓSTICOS MEDICOS
Suzano, São Paulo, BR
há 6 dias
source : InfoJobs
  • Imprescindível ter atuado no segmento SAÚDE. Supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações;
  • Liderar a equipe de operadores, os quais atendem chamadas telefônicas de pacientes que ligam em busca de informações ou reclamações sobre exames e consultas;
  • Atuar com pró-atividade obtendo vantagens organizacionais e satisfação dos pacientes, comunicar com exatidão, agilidade e êxito, Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores;
  • Orientar e acompanhar os operadores e acompanhar equipes de informações, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, aplicar opinião, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados rápido;
  • Participar de programa de treinamentos quando convocado;Competência para motivar a equipeBoa dicçãoPaciênciaPró-atividadeHabilidade de treinarResponsabilidadeHorário AdministrativoSalário a combinar..

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