Vendedor Técnico Pleno - Divisão Cardiovascular e Neuromodulação (CAHF) - São Paulo/SP
Abbott
Brazil , Sao Paulo
há 8 dias

JOB DESCRIPTION : Descrição detalhada

Descrição detalhada

  • Assistir os clientes, oferecendo atendimento personalizado, antes, durante e após a venda dos produtos fabricados e ou comercializados pela SJM.
  • Auxiliar na divulgação dos produtos e dos treinamentos destinados aos médicos e representantes.
  • Contatar clientes com o objetivo de anotar pedidos ou manter acompanhamento de suas necessidades.
  • Controlar fluxo de pedido de venda (nome do paciente, nome do médico, data e local do implante do produto etc.).
  • Controlar os produtos em consignação, monitorando e substituindo os que se encontram próximo ao prazo do vencimento da validade.
  • Executar as atividades de venda de produtos ou serviços de empresa.
  • Fazer inventário de produtos em consignação e elaborar relatórios de vendas.
  • Informar ao sistema de qualidade, Detec (Depto Técnico) e ao Responsável Técnico, caso o indicador do recepiente térmico utilizado para transporte de produtos, seja acionado durante o percurso.
  • Negociar preços e condições de pagamentos com o setor de compras dos hospitais e apresentar contrato para ser discutido, analisado e aprovado pela gerência de vendas da SJM.
  • Prestar serviços aos médicos e clientes, tais como : assessorias técnicas e esclarecimentos de dúvidas quanto ao produto utilizado.
  • Prestar suporte técnico junto aos médicos, esclarecendo dúvidas relacionadas ao funcionamento dos produtos fabricados e ou comercializados pela SJM.
  • Realizar demonstrações sobre produtos para empresas potenciais ou para apresentação de novos lançamentos.
  • Ser responsável pela venda direta dos produtos junto aos clientes da SJM.
  • Solicitar consignação dos produtos destinados aos assessores técnicos, clínicas e hospitais.
  • Solicitar o faturamento dos produtos implantados.
  • Responsabilidades atribuídas a todos os cargos

  • Assegurar o entendimento correto dos conteúdos dos treinamentos.
  • Assegurar que os documentos impressos retidos e controlados relacionados ao sistema de qualidade sejam atuais.
  • Auxiliar o superior imediato a identificar a necessidade de treinamento.
  • Compreender os benefícios de um sistema de qualidade eficaz.
  • Compreender seu papel dentro do sistema de qualidade e responsabilidades como colaborador.
  • Conhecer e compreender as expectativas dos clientes internos e externos esforçando-se para atendê-los da melhor maneira possível.
  • Encaminhar os clientes ao Atendimento ao Cliente quando se tratar de dúvidas sobre produtos.
  • Iniciar relatório de ação corretiva / preventiva em casos de não-conformidade em potencial ou melhoria.
  • Participar ativamente de todas as sessões de treinamento requisitadas.
  • Responder relatórios de auditorias relacionados ao sistema de qualidade.
  • Grau de instrução

    Desejável nível curso superior.

    Experiência profissional

    Desejável experiência mínima de 6 meses na função.

    Idiomas

    Desejável Inglês Básico

    Informática

    Desejável Office básico e Sistema ERP Microsiga.

  • Foco no Cliente
  • Foco nos Resultados
  • Postura
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