Analista de Suporte Junior
Foodjobs.com.br
Sao Paulo, SP, BR
há 3 dias
source : TalenTI

Área de atuação

Tecnologia, Informática e Internet

Principais atividades

  • Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades; - Cumprir os SLAs, conforme política interna definida;
  • Promover a melhoria dos sistemas através da investigação de Causa / Raiz de incidentes e resolução de problemas; - Acompanhar e escalar com o 3º Nível de Suporte (desenvolvimento) para cumprir os SLAs;
  • Analisar e acompanhar a criação e aplicação de RfC (Request for Change) para correções de incidentes e problemas junto à área de Infraestrutura;
  • Suportar à gestão, identificando oportunidades de melhorias para redução de tickets de incidentes junto à área de demandas;
  • Benefícios

    Inscreva-se
    Adicionar aos favoritos
    Remover dos favoritos
    Inscreva-se
    Meu e-mail
    Ao clicar em "Continue", você concorda que a neuvoo coleta e processa seus dados pessoais, que você forneceu neste formulário, para criar uma conta neuvoo e assinar nossos alertas por e-mail, de acordo com nossa Política de Privacidade . Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, seguindo estas etapas .
    Continue
    Formulário de candidatura