Publique uma oferta de emprego
 
Filtro de data
  • Qualquer
  •  
    Últimas 24 horas
  •  
    Últimos 3 dias
  •  
    Últimos 7 dias
  •  
    Últimos 30 dias
Buscar em
  • Todos os campos
  •  
    Apenas o título
Empresa reportada
  • Qualquer companhia
  •  
Fonte
  • Qualquer
  •  
    Job Boards
  •  
    Pessoal
  •  
    Empresas
Filtro por raio
  • Default
  •  
    Localização exata
  •  
    5 KM
  •  
    15 KM
  •  
    25 Km
  •  
    50 KM
  •  
    100 KM
Limpar filtros
    169 Vagas de empregos - Página 1 de 13 (0.30 segundos)
    Você sabia? Neuvoo fornece a Seleção de emprego mais ampla no Brasil.
    Aqui no neuvoo, sempre procuramos oferecer aos nossos usuários a mais ampla seleção de conteúdo exclusivo. É graças à nossa equipe talentosa, que trabalha fortemente, constantemente indexando novas ofertas de emprego, que conseguimos crescer na maior base de dados de trabalho do país! Este é apenas um dos marcos que alcançamos desde que começamos, e ainda estamos avançando, buscando sempre melhorias e inovações em tudo o que fazemos.
    Vaga Nordeste
    |
    Fortaleza, Ceará
    - há 9 dias
    SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER DE VENDAS (ATIVAS). Superior completo em Administração, Marketing... Experiência comprovada com supervisão (liderança) de Call Center de Vendas (ativas) e liderança de...
    EMPREGOSIM
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 11 dias
    Controla indicadores operacionais (pausas, aderência, ABS, TO, qualidade, TMO, gerir folha de ponto diariamente dos colaboradores). Ter atuado no cargo supervisor de call center. Ensino Médio...
    Emprego Minas Gerais
    |
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    - há 7 dias
    SUPERVISOR DE CALL CENTER Principais responsabilidades. Supervisionar equipe de call center. Apresentar resultados de metas a diretoria. Responsável pela finalização das vendas e...
    Bravomodel
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 8 dias
    Regime de contratação. Autônomo ou CLT (Efetivo). Horário. Combinar. Perfil. Profissional. Área profissional. Administrativo. Operacional. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...
    Datamétrica
    |
    Recife, Pernambuco
    - há 5 dias
    RequisitosEnsino superior completo ou cursando. Experiência em cargos de liderança. Desejável experiência em Call Center. Conhecimento médio avançado no pacote Office BenefíciosVale...
    Emprega RMC
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 9 dias
    Preferencialmente com experiência de indicadores de Call Center. Ter lidado com vendas PJ de qualquer... Gestão baseada em metodologias. Gestão de rotina de Supervisores. Gestão de estratégica para...
    Emprega Carioca
    |
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    - há 2 dias
    Backoffice de Call Center Regime de Contratação. CLT. Efetivo Descrição do Cargo. Responsabilidades... Suporte a equipe de vendas, ao supervisor, monitoramento das ligações, criação de relatórios...
    Teleperformance
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 8 dias
    Categoria Atendimento ao Consumidor, Outros Tipo Tempo integral Descrição Atividades. Gerenciar e desenvolver 80. do tempo um time de agentes designados para atender e exceder expe...
    Flex Contact Center
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 13 dias
    Fazer elaboração e execução de ações para melhoria da qualidade produtividade, em sala de aula e dentro do call center, conforme a necessidade de cada operação, sempre que possível de...
    CallDesk Soluções
    |
    Fortaleza, Ceará
    - há 15 dias
    Sábado de 8 às 12 horas. Ficou interessado. Então cadastre o seu currículo e venha trabalhar no melhor Contact Center do Brasil. www.calldesksolucoes.com...
    Meu Novo Trabalho
    |
    Paraná
    - há 1 hora
    Necessário experiência comprovada em carteira como Supervisora em Call Center (televendas) e disponibilidade total de horários. A empresa oferece remuneração 3.123,45 Reais, composto por...
    UKA Consultoria Empresarial Ltda
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 14 dias
    Requisitos. Acima de 21 anos. Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.JÁ TER ATUADO COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER, responsável por supervisionar as ligações dos operadores...
    Kikos Fitness
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 8 dias
    CLT (Efetivo). Horário. De segunda a sexta, das 08 00 às 18 00. Perfil. Profissional. Área profissional. Financeira. Administrativa. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...