Publique uma oferta de emprego
Para melhor resultado, entre em localização
Filtro de data
  • Qualquer
  •  
    Últimas 24 horas
  •  
    Últimos 3 dias
  •  
    Últimos 7 dias
  •  
    Últimos 30 dias
Buscar em
  • Todos os campos
  •  
    Apenas o título
Empresa reportada
  • Qualquer companhia
  •  
Fonte
  • Qualquer
  •  
    Job Boards
  •  
    Pessoal
  •  
    Empresas
Filtro por raio
  • Default
  •  
    Localização exata
  •  
    5 KM
  •  
    15 KM
  •  
    25 Km
  •  
    50 KM
  •  
    100 KM
Limpar filtros
    39 Vagas de empregos - Página 1 de 3 (0.09 segundos)
    Hospital 9 de Julho
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 6 dias
    Ser responsável pela gestão de operações das áreas de atendimento call center e, agendamento... com objetivo de manter eficiência operacional em equilíbrio com a qualidade dos serviços prestados e...
    EMPREGOSIM
    |
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    - há 15 dias
    E em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidosCoordenar equipe e... Vivência com coordenação de operações de call center. Ensino Superior completo, desejável Pós...
    Emprega Carioca
    |
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    - há 3 dias
    Coordenador de Operações Necessário conhecimento. No ramo Contact Center, Informações adicionais... Experiência com gestão de equipes ativas de call center. Experiência com coordenação de equipes...
    Emprega RMC
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 9 dias
    Sistemas e procedimentos da operação, aplica feedback de qualidade, acompanha, confere e corrige as... Necessário SÓLIDA experiência como Supervisor de OPERAÇÃO ATIVA de VENDAS EM CALL CENTER...
    Emprego Minas Gerais
    |
    Uberlândia, Minas Gerais
    - há 9 dias
    Ensino medio completo Experiencia em Call Center (operaçoes ativas e receptivas) no minimo 6 meses... eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato...
    Flex Contact Center
    |
    Florianópolis, Santa Catarina
    - há 8 dias
    Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em operações receptivas. Conhecimento... Perfil. Profissional. Área profissional. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...
    EMPREGOSOL
    |
    Mogi das Cruzes, São Paulo
    - há 10 dias
    Área. Atend. Clientes ( Telemarketing. Call Center). Cursos. 2º grau. Especialidade. Coordenação e... Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a...
    B2HR
    |
    Uberlândia, Minas Gerais
    - há 1 dia
    É importante ter experiência consolidada em ambiente de Call Center, em atividades de gestão, planejamento e qualidade. É desejável experiência em produtos financeiros, ações de venda ou...
    EMPREGOSIM
    |
    Recife, Pernambuco
    - há 13 dias
    Cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Atuar com proatividade obtendo... identificar exigências e necessidades entre cada ligação, monitorar e manter a qualidade das...
    Emprega RMC
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 10 dias
    Sumaré ou Monte Mor.JÁ TER ATUADO COMO SUPERVISOR DE CALL CENTER, responsável por supervisionar as... cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Salário. R. 1...
    EMPREGOSIM
    |
    Guarulhos, São Paulo
    - há 15 dias
    Realizar o gerenciamento das métricas e resultados de soluções de call center. Gerenciamento de... Contato direto com o Gerente Geral Superintendente de Operações e das áreas envolvidas diretamente...
    Emprega RMC
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 11 dias
    Requisitos. Conhecimento em gestão de equipe, experiência com gestão de Call Center, Conhecimento com indicadores de operações ativas. Salário. R. 1.756,11 Benefícios. VT, VR, CB...
    EMPREGOSIM
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 15 dias
    Monitorar as ligações das carteiras de cobrança, acompanhamento nas operações. Fazer relatórios e... Experiência como Monitor de Qualidade na área de cobrança. Conhecimento em Excel intermediário...