Publique uma oferta de emprego
Para melhor resultado, entre em localização
Filtro de data
  • Qualquer
  •  
    Últimas 24 horas
  •  
    Últimos 3 dias
  •  
    Últimos 7 dias
  •  
    Últimos 30 dias
Buscar em
  • Todos os campos
  •  
    Apenas o título
Empresa reportada
  • Qualquer companhia
  •  
Fonte
  • Qualquer
  •  
    Job Boards
  •  
    Pessoal
  •  
    Empresas
Filtro por raio
  • Default
  •  
    Localização exata
  •  
    5 KM
  •  
    15 KM
  •  
    25 Km
  •  
    50 KM
  •  
    100 KM
Limpar filtros
    130 Vagas de empregos - Página 1 de 10 (0.14 segundos)
    Mega Rh
    |
    Curitiba, Paraná
    - há 11 dias
    Executar monitorias em Call Center com demandas e treinamentos. Principais Atividades. Ter grande... será responsável por monitorar e preencher avaliação mensal de score, fazer acompanhamento in loco...
    EMPREGOSIM
    |
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    - há 14 dias
    Descrição da Vaga. Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os... Vivência com coordenação de operações de call center. Ensino Superior completo, desejável Pós...
    Emprego Minas Gerais
    |
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    - há 9 dias
    Acompanhamento da equipe de call center. Elaboração de estratégias e plano de ação para atingir os... Acompanhamento diário das ligações. Monitorias e Feedbacks com os colaboradores e suportes...
    Emprega RMC
    |
    Campinas, São Paulo
    - há 9 dias
    Sexo. feminino Experiência na área de transportes Atividades. Call center, atendimento ao cliente, lançamento de ocorrências de entregas, agendamento, monitoramento de entregas, planilhas de...
    Emprega Carioca
    |
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    - há 2 dias
    Backoffice de Call Center Regime de Contratação. CLT. Efetivo Descrição do Cargo. Responsabilidades... Suporte a equipe de vendas, ao supervisor, monitoramento das ligações, criação de relatórios...
    Vaga Nordeste
    |
    Recife, Pernambuco
    - há 9 dias
    Operador de Call Center Ser responsável pelo primeiro atendimento (telefone e chat). Identificar o... Dar retornos, monitorar chamados e estabelecer uma comunicação mais próxima ao cliente de forma a...
    America Net
    |
    Barueri, São Paulo
    - há 10 dias
    Dados da vaga. Monitoramento dos serviços, abertura e posicionamento dos tickets, atualização da... Perfil. Profissional. Área profissional. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...
    Meu Novo Trabalho
    |
    Curitiba, Paraná
    - há 7 horas
    Monitorar as solicitações via mídias sociais e Reclame Aqui. Realizar tratativas de reclamações via... Vivência em atendimento a clientes (call center, contact center, lojas, atendimento ao público em...
    Emprega Ribeirão Preto
    |
    São Paulo
    - há 8 dias
    Analisa resultados e performance, realiza avaliação de desempenho de sua equipe, monitora a... empregacampinas. Vagas. Campinas. Confira. http. fb.me 1mbbBfSxz. Vagas de CALL CENTER ATIVO E RECEPTIVO...
    SALOMÃO E ZOPPI
    |
    São Paulo, São Paulo
    - há 12 dias
    Responsável pela escala de trabalho dos colaboradores, monitorar as performances das pessoas, visando a... Área profissional. Administrativo Comercial. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...
    EMPREGOSOL
    |
    Mogi das Cruzes, São Paulo
    - há 8 dias
    Área. Atend. Clientes ( Telemarketing. Call Center). Cursos. 2º grau. Especialidade. Coordenação e... descrição. Supervisionar as atividades da área, controlar e monitorar os processos e a infraestrutura...
    Mondial Assistance
    |
    São Bernardo do Campo, São Paulo
    - há 15 dias
    Dados da vaga. Coordenar a equipe, monitorando os KPIS e metas estabelecidas, com o foco no padrão de... Área profissional. Administrativo Comercial. Atendimento ao Cliente. Call Center. Telemarketing...
    Mazzatech
    |
    Santos, São Paulo
    - há 1 dia
    EXPERIÊNCIA. Rede WANDefinir a melhor conexão para cada estrutura do Office Monitoramento de links... ..e solucionar problemas para um bom desempenho no Call Manager e Contact Center. NETWORK SECURITY...